RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Morre bebê atropelado com a tia no final de março na João Durva


Faleceu no Hospital Estadual da Criança em Feira de Santana, nesta quarta-feira (10), a criança de apenas 10 meses, Laíza Beatriz Ferreira, que estava passeando com a tia, quando foi atingida por um veículo desgovernado no final do mês passado no bairro da Brasília. A garotaestava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).


Relembre o caso

Uma mulher morreu atropelada por um carro na calçada em Feira de Santana. De acordo com testemunhas, Aline Nunes dos Santos, 26 anos, passeava com a sobrinha Laisa Beatriz Ferreira Nunes, de 10 meses, neste domingo, (31), no passeio da Avenida João Durval quando foi atingida pelo Corsa, de placa JQD-8387.
Após atropelar tia e sobrinho, o carro invadiu uma casa, que estava vazia, já que os moradores foram passar o feriado de Semana Santa em Conceição do Jacuípe. 
O motorista do veículo Corsa, Edmilson Silva Santos, disse que perdeu o controle do automóvel após desviar de uma moto.  Segundo testemunhas, o automóvel estava em alta velocidade, o que foi negado pelo motorista. 

O condutor passou por teste de bafômetro, mas o exame deu negativo. Edmilson foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e depois conduzido para a 1ª Delegacia, onde foi autuado em flagrante. 
com informações de  Denivaldo Costa do Blog Central de Polícia e fotos do Boca de Zero Nove e Mário Sepúlveda

Nenhum comentário:

Postar um comentário