Ultimas

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Justiniano será secretário e Lulinha volta à Câmara



Em discurso na reabertura dos trabalhos do Legislativo municipal na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito José Ronaldo anunciou que vai nomear amanhã o vereador Justiniano França para o cargo de Secretário de Serviços Públicos, no lugar de Manoel Cordeiro. A posse acontece na manhã desta sexta-feira (20).

Com a saída de Justiniano, assume a Câmara o segundo suplente, Lulinha. Em dezembro, o primeiro suplente, Tom, teve a garantia do retorno ao Legislativo, com a nomeação do vereador Wellington Andrade para o cargo de secretário de Agricultura.

Manoel Cordeiro sai da secretaria de Serviços Públicos mas permanece no governo. O prefeito anunciou que ele vai chefiar a Agência Reguladora e Fiscalizadora dos Serviços Públicos Municipais Concedidos, que vai fiscalizar os serviços de água (Embasa), energia (Coelba) e telefonia no município.

A agência foi criada pela lei complementar 57, de setembro de 2011, proposta pelo ex-prefeito Tarcízio Pimenta, mas nunca foi posta em prática.

Ronaldo disse no discurso de reabertura que juntamente com outros projetos, está encaminhando ao Legislativo uma proposta de reforma da lei que criou a agência, "revogando alguns artigos e capítulos da lei anterior".

Tribuna Feirense


Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates