Ultimas

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Vigas de trincheiras colocadas na Maria Quitéria



Prefeitura promete liberar o tráfego dentro de algumas semanas

Vigas de trincheiras colocadas na Maria Quitéria
Guindastes foram usados na operação (foto Valdenir Lima)
As primeiras vigas da trincheira que a prefeitura de Feira de Santana está construindo no cruzamento entre as avenidas Getúlio Vargas e Maria Quitéria, foram fixadas na manhã do sábado e a previsão é que o serviço seja finalizado neste domingo.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho, com secretários municipais, entre eles o de Gestão e Convênios, Ozeny Moraes, acompanhou a operação, que envolveu dois potentes guindastes e vários operários e engenheiros.
“A trincheira começa a tomar forma e dentro de mais algumas semanas vamos liberar o tráfego nos dois sentidos, centro-bairros”, afirmou José Ronaldo, que ainda enfatizou que o equipamento vai garantir a fluidez do trânsito naquela área.
As vigas, que foram construídas no final da avenida Fraga Maia, foram transportadas por carretas – quatro estão sendo usadas na operação – a partir das 6 horas, para que não interferisse no trânsito.
Finda esta etapa, a fase seguinte é a laje. “O serviço está fluindo dentro do previsto e dentro de mais algumas semanas o tráfego nesta área vai ser liberado”, afirmou Ozeny Moraes

Tribuna feirense

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates