RÁDIO ARQIVO5

http://streaming29.hstbr.net/player/radioarquiv

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em ato simbólico, José Ronaldo abre as portas da Prefeitura

José Ronaldo salientou que a partir de agora as pessoas passam a entrar no Paço Maria Quitéria pela porta que fica na principal avenida da cidade.




Fechada há mais de três anos, a porta principal do Paço Municipal Maria Quitéria, sede da Prefeitura de Feira de Santana, no lado da avenida Getúlio Vargas, foi reaberta na manhã desta quarta-feira,2. E por ela o prefeito José Ronaldo entrou no prédio, no seu primeiro dia de trabalho.
 
Foi um ato dos mais simbólicos, mas que representa com perfeição de como vai ser a relação do novo governo com os feirenses: portas abertas para o povo.
 
José Ronaldo salientou que a partir de agora as pessoas passam a entrar no Paço Maria Quitéria pela porta que fica na principal avenida da cidade. “Todos terão livre acesso ao prédio”.
 
“Nas minhas gestões passadas esta porta sempre ficou aberta ao povo, que por aqui entrava no prédio em busca de informações ou dos serviços públicos”, afirmou o prefeito. ”Não vejo razões para que continuasse fechada”.
 
José Ronaldo se dirigiu ao seu gabinete de trabalho, que tem uma decoração das mais simples, onde recebeu alguns secretários, como o de Governo Paulo Aquino, chefe de Gabinete Mário Borges, e de Comunicação Social.

Tribuna Feirense

Nenhum comentário:

Postar um comentário