Ultimas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Justiniano é o novo presidente da Câmara

A primeira vice-presidência vai ser ocupada por Ronny, a segunda vice-presidência, Edvaldo Lima.




Por 18 votos a 3, Justiniano França (DEM) foi eleito presidente da Câmara Municipal, nesta terça-feira. O mandato é de dois anos. Substituiu Antônio Ribeiro Neto.
A primeira vice-presidência vai ser ocupada por Ronny, a segunda vice-presidência, Edvaldo Lima, a primeira secretaria vai ser ocupada por Roque Pereira, a segunda secretaria, José Carneiro e a terceira, Wellington.
Ainda durante a cerimônia de posse, o prefeito José Ronaldo anunciou o vereador Carlito do Peixe como o seu líder na Câmara. Ele disputava o cargo com Justiniano.
Como estava previsto, a chapa foi única. Mas o parto não foi fácil. Pablo Roberto declarou que há dois meses iniciou as conversações com o presidente eleito. Ele ocuparia uma das vice-presidências ou a 1ª secretaria.
Ele explicou que como não houve acerto final, o acordo foi desfeito. Assim, os três vereadores petistas não votaram em Justiniano França.
O presidente afirmou que pretende valorizar o trabalho do vereador, que considera uma iniciativa fundamental, e lembrou do compromisso assumido com relação à realização de um concurso público.
A primeira sessão da nova legislatura está marcada para  o dia 15 de fevereiro.
BATISTA CRUZ

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 ARQUIVO
Traduzido Por: Template Para Blogspot - Design by FBTemplates